Trocas e Devoluções

Queremos que sua experiência com a Boana seja incrível!

Por isso, caso seja necessário a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende as suas necessidades e que respeita a legislação vigente (lei 8.078, de 1990 que deu origem ao código de defesa do consumidor). O tamanho não ficou legal? Ganhou presente e não gostou? Encontrou algum defeito na peça? Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail ou SAC.


Informe no e-mail o motivo do contato e nossa equipe lhe orienta como proceder. Ex: Se o produto foi usado, e o tipo de troca que pretende fazer.


TROCAS:

Exigências para troca:

A peça deve estar na embalagem original, ou embalagem igualmente adequada para transporte;

Não conter indícios de uso;

Não haver violação do lacre do produto;

PRAZO DE TROCA:

A troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corrido após o recebimento do produto. Ao recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias.

Informe nome, CPF e número de pedido, motivo da sua troca e se você quer receber a mesma peça ou outra no mesmo valor.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que sua experiência com a Boana seja incrível!

 

Por isso, caso seja necessário a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende as suas necessidades e que respeita a legislação vigente (lei 8.078, de 1990 que deu origem ao código de defesa do consumidor). O tamanho não ficou legal? Ganhou presente e não gostou? Encontrou algum defeito na peça? Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail ou SAC.

Informe no e-mail o motivo do contato e nossa equipe lhe orienta como proceder. Ex: Se o produto foi usado, e o tipo de troca que pretende fazer.

 

TROCAS:

Exigências para troca:

A peça deve estar na embalagem original, ou embalagem igualmente adequada para transporte;

Não conter indícios de uso;

Não haver violação do lacre do produto;

 

PRAZO DE TROCA:

A troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corrido após o recebimento do produto. Ao recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias.

Informe nome, CPF e número de pedido, motivo da sua troca e se você quer receber a mesma peça ou outra no mesmo valor.